Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rezar o terço.


  Infelizmente muitos ignoram esta idéia, pois dizem que é uma prática "automática", que repetir "frases" não adianta nada. Ninguém vê o benefício de sentir-se do lado de Deus, orando, estando com Ele, sentindo o perfume e o sabor do Paraíso quando repete seu santo Nome. Estando em companhia do Anjo da Guarda que transmite o amor e a luz de Jesus Cristo.
 Há noites que eu não estava conseguindo dormir, acordava sempre de madrugada, atormentada pela falta de sono, pois nunca tive insônia, mesmo com preocupações dormia bem. Mas esses dias estavam horríveis. Para piorar comecei a reclamar, queria sumir. Cheguei a pensar: "Anjo da guarda, você não está me ajudando, não sei nem o que faz do meu lado." Foi quando durante o dia dormi e tive sonhos lindos. Encontrei o terço que estava guardado e decidi rezar antes de dormir. Depois desses dias de rezar o terço, durmo tão bem que acordo como se tivesse sido iluminada por meu anjo, e sei que ele me iluminou.
 Antes de tudo, sempre digo: Jesus, ouve minha oração e seja atento as minhas súplicas, pois tu és fiel  e em primeiro lugar ofereço este terço a Sua misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário