Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ágape

Não gostaria de partir antes da alva, alva é o amor.
Foi criado por Deus. Este amor nasce todo o dia.
É ágape, o remédio universal contra a dor.
Sua luz cura almas doentias

O estrondo de tiroteios e gritos de pavor
São causados por aqueles que nunca ouviram
Ágape, palavra desconhecida pelo terror.
Suas vitimas jamais sentiram

Ágape. Nunca deixe esse perfume esvair-se do ar
Perfume de rosas, inexplicável perfume do paraíso.
Deus mostre-me como amar.
Com devoção, calma e juízo.

Talvez o caminho Ágape eu possa resumir
Opalas, cristais, pedras preciosas são belos obstáculos.
São duras, porém fazem aprender. Pai eu posso sorrir.
Diante da beleza de aprendizados

Ágape é o amor que repele obsessão
Não somos objetos de prazer
Senhor, somente é seu meu coração.
Seu amor, agora eu posso entender.

 Jessica Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário