Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Oração
Pai eu peço seu perdão
Dos momentos que errei contigo
Quando não fui á missa e não quis saber de oração
Porém, sei que me entende mais que um amigo

Senhor, perdoe pelas atitudes imperfeitas
Pela raiva que já deixei invadir o coração
Das brigas e intrigas feitas
Até sentimentos que machuquei de algum irmão

Deus, agradeço por me presentear
Com a terra de onde nos criou e as flores
Com o céu, as estrelas, a lua e o mar
E o arco-íris, que nos encanta com suas cores

Agradeço a ti Jesus, por conseguir dormir
E também ter a noite tranquila
Pois minha consciência, eu posso sentir
Que a sua luz, tentei segui-la

Agradeço por ter o que me alimentar
Agradeço por me fazer viver
Que a vida, no desespero pedi para tirar
Porém sei que está comigo quando estou á sofrer

Agradeço principalmente, por me presentear
A lua e a estrela juntas, combatem a escuridão
O igreja católica veio para me salvar
A para a vida, me trouxe inspiração


Jessica Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário