Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alma torrente

Deus, afável em sua criação.
Criou a beleza sem o pecado da vaidade
O que enxergo, reflete no espelho do coração.
Visão da verdade

Torna minha alma torrente
De esperança, tranqüilidade e amor.
Descendo a terra, criou uma corrente.
Com a humanidade para salva-la da eterna dor

Quando estou em declínio, me socorre.
Senhor, quero sempre estar contigo.
Assim, alimenta meu espírito, ele nunca morre.
Jesus, meu Salvador e melhor amigo.

Suas palavras destilam a paz, sua grandeza.
Futilidades são deixadas de lado
Dando lugar á sincera beleza
De ser imensamente amado
                                                                         
                                                                                 Jessica Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário