Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha fé, seu amor.

Sua presença acalenta
De todos os subterfúgios criados pelo mal
Não deixa minha vida decaída e lenta
Perante a sociedade automática, não me sinto normal.

É a felicidade incessante
Quando percebo que há alguém
Que me oferece proteção constante
Querendo sempre o meu bem

A dissolução do ódio da minha alma
É causada pela fé em ti, que carrego.
Dentro do coração, mantendo a calma.
Senhor eu te amo e não nego

Sua presença é fulgurante
Mais que o sol, as estrelas e tudo que há de belo.
Então sigo avante
Todos os dias à sua luz eu espero

Tenho a vontade irrefreável em te encontrar
Todos os dias que durmo e acordo
Nos sonhos e na realidade, venha me visitar.
Quero que veja meu amor é sólido

Salve-me sempre do sórdido mar
Na qual quer ensinar o rancor
Nas mágoas quer me afogar
Sei que por mim, Jesus anda sobre o mar, me livra da dor.

                                       Jessica Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário