Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A triste realidade

Parias da sociedade do verdadeiro amor
Seres apenas de evolução
Não mantém seu pudor
São os humanos sem unção

Senhor, deste comportamento pueril, mantenha-me distante.
Querem mudar sua maravilhosa criação
Peço neste instante
Retire qualquer vestígio de ódio do meu coração

Proteja-me da penúria que toma conta do mundo
Guerra, ódio para manter a ostentação.
Causa aqui na terra, inferno profundo.
Gritos de desespero e horror viraram a canção

Jesus eu quero que me envolva em seu manto.
Para que eu não fique perto da maldade
Pois você é o bem, o mais puro encanto.
É o amor de verdade

Queria pegar dos anjos, a luz.
E levar até esta triste e má sociedade
Iluminar as trevas que a conduz
Excluir esta triste realidade

            Jessica Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário