Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Conduz-me

Que eu seja seu instrumento neste mundo
De paz, amor, luz e perdão.
Conceda-me um coração profundo
De amor ao próximo

Senhor, eu sei que machuquei meu irmão.
Com palavras que foram mal ditas
Causando dor e aflição
Tornando-se palavras malditas

Faça com que sejam pulverizadas
Quando surgirem em minha mente
Que ao nada sejam levadas
E apagadas rapidamente

Deus dê-me paciência
Com os mais necessitados
Mantenha minha consciência
Que precisam muito de mim e de ti ser amados

Então mande seu espírito para me abraçar
Lembrar todos os dias, que por ti, sou amada.
Para que eu possa todos os dias saber amar
Pois das minhas tristezas também preciso ser consolada

Jesus, melhor amigo, veio para mostrar amor.
Mas muitos não se apegam ao Pai verdadeiro
Criam paixões e coisas instantâneas para tirar qualquer dor
Depois percebem que foi tudo passageiro

Em ti me apego eternamente
Então lhe peço, dê-me um pouco de sua luz.
O bastante para que eu mostre constantemente
Ensine aquilo que é minha razão de viver, seu amor me conduz.

                             Jessica Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário